Um novo tipo de consumidor busca experiências inovadoras e únicas.
Isto significa basicamente ciclos de vida muito curtos dos produtos e uma necessidade de personalização e flexibilidade.
Alguns destes consumidores são:
- Pessoas de poder aquisitivo elevado, que é mais personalizado e quer pertencer a grupos ou clubes pequenos e exclusivos;
- O Statusphere, que sempre buscou reconhecimento ou “status”, conceito que agora não trata de luxo, mas sim de adquirir habilidades, contribuir com a sociedade e ampliar a conectividade;
- O Newism, para quem o "novo" está na moda, já que representa inovação, progresso e entusiasmo, levando a um desejo de compartilhar experiências interessantes e únicas;
- E o Infolust, consumidores que se tornaram viciados em acesso instantâneo a todo tipo de informação útil e relevante na internet, o que faz com que se sintam mais capacitados.
A Pesnoar chegada ao mercado com determinação e com proposta de inovar o segmento de turismo, promovendo novos olhares sobre o prazer de viajar. Com roteiros que envolvem história, cultura, culinária, música, saúde, bem-estar e artes, o viajante poderá “degustar” cada local visitado.
Proporcionar aos viajantes experiências diferenciadas, na qual ele estará inserido em todo o universo do roteiro, vivenciando cada local e atividade proposta.
Segundo Paulo Assumpção, diretor geral da Pesnoar, o objetivo da agência é inspirar o turismo diferenciado, encorajar aventuras, explorar destinos inusitados e, acima de tudo, incentivar o prazer de viajar. “Nossas estratégias estão concentradas em promover um produto premium a um público exigente. Precisamos oferecer os roteiros certos aos clientes certos. Tais roteiros terão diferenciais para que a viagem seja inesquecível e cheia de vivências para que o viajante ‘deguste’ cada local. Nosso planejamento segue por meio de ações criativas que farão com que o turista possa ter um olhar diferente por onde passar”, comentou.
A exclusividade dos produtos que a agência oferece está na formação do roteiro, com atividades de experiência verdadeira. “É possível comprar um pacote para Lisboa, por exemplo, em qualquer operadora, mas somente conosco o cliente poderá conhecer a região com um chef de cozinha, com artistas de teatro, com um sommelier, entre outros atrativos que promovem esse conceito de viagem”, explica o executivo.
Conheça a Pesnoar
https://youtu.be/q0Kd9wxrwvw
Nenhum comentário:
Postar um comentário