quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Coupe du Monde de la Boulangerie, edição 2016

Ira acontecerá até dia 09 de Fevereiro, em Paris. 
O Brasil esta bem representado, Nosso time especializado em Panificação, é formado pelos chefe Amarildo Duarte Eller, Eduardo Beltrame, Carlos Cardoso da Silva e o treinador Fernando de Oliveira! 

 Nesta edição da Copa Mundial, pela primeira vez, foi escolhido um tema, que vai destacar o esporte de cada país e o Brasil vai colocar aspectos do futebol na identidade e no sabor das receitas, que tiveram que ser elaboradas para o atleta do esporte escolhido, ou seja, os pães têm que ter o valor nutricional ideal para o atleta, envolveu, inclusive, uma nutricionista esportiva. 
 A Lesaffre do Brasil, empresa responsável por introduzir o fermento instantâneo no país com a marca global saf-instant, posteriormente, com as marcas Bruggeman, Fermipan, Instant Success e os fermentos frescos Levasaf e Levina, selecionou a equipe de padeiros profissionais que foi campeã na etapa Américas. 

O Brasil disputará o título com seleções como a da França, Holanda, Turquia, Estados Unidos, Japão e Ilhas Maurício. A equipe brasileira é formada pelos chefs Amarildo Duarte Eller, ganhador de quatro edições seguidas do Baker Top, Antonio Carlos Cardoso da Silva, vencedor do Grand Chef de Panificação no Brasil em 2014, e Eduardo Beltrame, que já participou, em 2007, da Copa Louis Lesaffre na categoria de pães doces e folhados, que tem o chef Fernando de Oliveira como treinador e o apoio da Lesaffre do Brasil. 
Junte-se a Lesaffre do Brasil e vamos torcer pela conquista do título! ‪#‎Lesaffre‬ ‪#‎coupedumondedelaboulangerie‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário