sábado, 2 de janeiro de 2016

Aberta a chamada para a competição do Melhor Chef Jovem S. Pellegrino 2016


O concurso que visa encontrar o jovem chef mais talentoso na cena internacional. 
Bem, a partir de hoje até o próximo 31 de março será aberto o convite dirigido a todos aqueles cozinheiros da entre 18 e 30 ao redor do mundo a apresentar o seu pedido de participação e se tornar elegível para Melhor Jovem Chef S. Pellegrino 2016. 
 O concurso tem a duração de 10 meses e ocorre em quatro etapas, a primeira é a chamada, os jovens chefs deve cumprir os seguintes requisitos de participação, além de ter uma idade entre 18 e 30 anos, você vai precisar de ter como pelo menos um ano de experiência de trabalho em um restaurante ou fornecedor e chef, cozinheiro chefe assistente ou chefs de partida, e ser capaz de ler e escrever Inglês. 
Você vai precisar para acessar o site oficial do concurso para criar uma conta para acessar o formulário de inscrição para a participação. Devemos lembrar que o concurso vai novamente participar como candidatas que competiram na edição de 2015, exceto para o vencedor do título Melhor Chef Jovem S. Pellegrino 2015 conseguiu o chef Mark Moriarty, Sous Chef de Restaurante The Culinary Contador Dublin (Irlanda). 
De acordo com o concurso, os candidatos precisam ter permissão de envolvimento dos estabelecimentos onde eles executam o seu trabalho, para registrá-lo pressupõe que você já tem essa permissão ou não. Outro requisito é ter um seguro de acidentes de trabalho, que deve fornecer a documentação a pedido dos organizadores do concurso. Neste caso, os jovens chefs de 20 regiões é convocada: 
Europa:1. Itália 2. A França, Áustria 3., 4. Suíça, 5. Espanha, Portugal, 6. Reino Unido, Irlanda, 7. Rússia, Países Bálticos, CEI (antiga União Soviética), 8. Escandinávia (Isla Bouvet, Dinamarca, Finlândia, Ilhas Faroé, Gronelândia, Islândia, Noruega, Suécia, Svalbard e Jan Mayen), 9. Europa Oriental (Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, República Checa, Croácia, Hungria, Montenegro, Macedônia, Polônia, Romênia , Sérvia, Eslovénia, Eslováquia), 10. Benelux, 11 países mediterrânicos (Chipre, Grécia, Israel, Malta, Turquia), 12. Estados Unidos 13. Canadá. 
África e Oriente Médio (Emirados Árabes Unidos, Angola, Burkina Faso, Bahrein, Burundi, Benin, Botswana, República Democrática do Congo, República Centro Africano, República do Congo, Costa do Marfim, Camarões, Cabo Verde, Djibuti, Argélia, Egipto , Western Sahara, Eritreia, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Guiné, Guiné Equatorial, Guiné-Bissau, Iraque, Jordânia, Quênia, Comores, Kuwait, Líbano, Libéria, Lesoto, Líbia, Marrocos, Madagáscar, Mali, Mauritânia, Maurícias, Malawi , Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Omã, Territórios Palestinos, Qatar, Ilha da Reunião, no Ruanda, na Arábia Saudita, Seychelles, Sudão, Serra Leoa, Senegal, Somália, São Tomé e Príncipe, Síria, Suazilândia, Chade, Togo, Tunísia, Tanzânia, Uganda, Iêmen, Mayotte, África do Sul, Zâmbia, Zimbabwe). 
América Latina - Caribe (Antígua e Barbuda, Anguilla, Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Barbados, St. Barthelemy, Bermudas, Bolívia, Brasil, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, República Dominicana, Equador, Ilhas Malvinas , Granada, Guiana, francês, Guadalupe, Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, Guatemala, Guiana, Honduras, Haiti, Saint Kitts e Nevis, Santa Lúcia, Saint Martin, Martinica, Montserrat, México, Nicarágua, Panamá, Peru , Paraguai, Suriname, El Salvador, Turks and Caicos, Trinidad e Tobago, Uruguai, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens (britânicos)) 16. Pacífico (Austrália, Nova Zelândia, Ilhas do Pacífico), 17. China , 18. Japão, 19. nordeste da Ásia (Afeganistão, Bangladesh, Butão, Hong Kong, Irão, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Mongólia, Macau, Nepal, Filipinas, Paquistão, Taiwan) 20. Sudeste Asiático (Brunei, Indonésia, Índia, British Indian Ocean Territory, Camboja, Laos, Sri Lanka, Burma (Myanmar), Ilhas Marianas do Norte, Maldivas, Malásia, Palau, Singapura, Tailândia, Timor Leste, Vietnã. 
 O formulário de inscrição deve ser preenchido em Inglês fornecendo as seguintes informações: dados pessoais e informações de contato, têm elaborado página web ou presença em redes sociais (que não é obrigatório), e atual local para realizar o seu trabalho como chefs, cozinhar ou chef segunda partida. É obrigatório apresentar os seguintes documentos: Cópia de documento de identidade válido, curriculum vitae, uma receita que é sua especialidade e com o qual ele irá participar, até três fotos da receita acabada, detalhando seu nome, ingredientes e quantidades, e responder a perguntas relacionadas com a prescrição de um obrigatória, quais são seus sonhos profissionais para o futuro?, O que você colocar no prato apresentado?, etc. Note-se que a receita deve ser um bom começo ou um prato principal, sobremesas não estão autorizados a participar no concurso. Não use ingredientes derivados de animais em extinção, sangue ou ouro, o tempo máximo de processamento da receita é de 6 horas. 
Todos os preparativos para o desenvolvimento deve ser plenamente realizados durante a competição, de modo que as preparações anteriores ou sucos de cozinha esmaltados, molhos não serão aceitos, etc. No caso em que o participante é selecionado para participar do concurso devem ter os ingredientes necessários para fazer 10 porções, todos os custos incorridos na compra de ingredientes serão reembolsadas pela organização de bilhetes a compra.
A receita e as imagens apresentadas no momento da inscrição, deve corresponder à placa de estar preparado para o caso de ter sido selecionada, os participantes consentimento ao material (receita e fotografias) poderá ser publicado no website do concurso e usadas para fins promocionais. A organização tem o direito de entrar em contato com os participantes a entrevista, a informação pode ser publicada na página do concurso e ser usadas para fins promocionais. Ele também se reserva o direito de solicitar a qualquer momento informações sobre o registo para verificar-lo da maneira que considerar conveniente. Uma vez que todas as etapas e ultrapassar a data de registo, entrará a fase dois da competição em que irá realizar um processo de seleção para ser concluída antes de 30 de abril deste ano. Lembre-se que tem sido apontado como um juiz do concurso como Roberta Sudbrack chefs, Elena Arzak, Mauro Colagreco, Carlo Gracco, David Higgs, Wylie Dufresne e GAGGAN Anand. Então agora você sabe, está agora aberto a chamada para o S. Pellegrino 2016 Melhor Jovem Chef competição, chefs que preencham os requisitos e desejam participar, deve acessar o link para inscrição fornecendo a documentação indicada. Agora só temos de esperar para saber quem será o representante espanhol neste concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário