Hélène Darroze nomeada a "Melhor líder feminina do mundo dos Top Chef" no final de uma competição organizada pela casa de champanhe Veuve Clicquot.
Este prêmio de um júri composto por chefs, restaurateurs, jornalistas e gourmets, brinda a Chefe da Landes, já distinguidos pelo Guia Michelin.
Ela vai receber o prêmio em 1 de Junho na cerimónia dos cinquenta melhores restaurantes do mundo, em Londres. Um ranking pela revista britânica "Restaurant".
Ela vem de uma família de cozinheiros há quatro gerações. Tem inspiração e memórias, na arte de comer bem. Depois de trabalhar com Alain Ducasse no restaurante Louis XV, em Mônaco, ela invadiu a cozinha da família Relais & Châteaux "No Darroze 'em Villeneuve-de-Marsan, antes de abrir o seu
próprio hotel de mesmo nome em Paris.
Hélène Darroze cruzou o Canal da Mancha, onde oferece uma elegante cozinha e refinada, que combina produtos franceses e inspiraram-Inglês.
Missão cumprida uma vez que a tabela "Hélène Darroze no Connaught" foi coroado com duas estrelas, apenas dois anos após a abertura. Parece que este sucesso não está prestes a terminar.
Hélène Darroze sucede brasileira Helena Rizzo vencedora em 2014, italiana Nadia Santini , em 2013, o espanhol Elena Arzak em 2012 e triplicando a estrela francesa Anne Sophie Pic , em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário