segunda-feira, 16 de março de 2015

Salve, Salve, a #Feira voltou!

A Feira da Cidade está de volta para alegria de Salvador, em uma edição especial em celebração aos 50 dias de feira a serem completados nos próximos dias 21 e 22 de março de 2015, sábado das 11 às 19h e domingo das 9h às 17h no canteiro central da Av Centenário, quando será realizado o evento.

A celebração dos 50 dias de Feira levará o tema Anos 50. 
E, nada melhor, do que no aniversário da Cidade ver as ruas em valorização de quem produz e é daqui de Salvador, do tradicional ao contemporâneo. A feira homenageia os criadores, a economia criativa de Salvador, entre eles, Chefs, cozinheiros, estilistas, djs, artistas circenses da nossa Salvador. Será uma viagem ao túnel do tempo nos anos 50, uma edição retro 50.
Já estão confirmadas mais de 25 barracas de gastronomia e 20 outras com arte, moda, design, brechó, vinil, flores, entre outras. 

Uma das novidades, representando a moda, está a presença de um grande nome baiano, Karol Farias, que assina os looks de importantes artistas, entre elas, Marcia Castro. Para gastronomia, a presença de Alessandra Hatori (ex Amado) com seu novo projeto, Leka Truck,e para embalar o tema do evento que será todo marcado pelos anos 50, a designer Valentina Rocha e a Naftalina Art Retrô, marcando presença em mais uma edição e com muitas novidades descoladas dpara os amantes desse universo vintage.
A música também se faz presente dialogando com a proposta temática com Djs de Vinil, entre eles, o DJ Rogerio bigbross, pesquisador e grande conhecedor da cultura musical nacional e internacional, que atua com o pseudonimo de Dj Bigbross, apresentando músicas clássicas nacionais e internacionais que marcaram a época, um mergulho no Rockabilly, blueGrass, swing, bigbands, garage 60, ska.

 
No canteiro central da avenida Centenário, área arborizada próximo ao shoping Barra


Confira ae 
https://www.facebook.com/AgenciaAgosto?fref=photo


Fiquem ligados nas paginas do Chef Alicio Charoth
El Cocinero Loko:
https://www.facebook.com/ElCocineroLoko


Sotoko: Serviço de Buffet e Catering de Cozinha Afro-Baiana. https://www.facebook.com/C.Sotoko?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário