sexta-feira, 10 de abril de 2015

Food4Inspiration Chefs Aventureiros

Dezessete melhores chefs de Bélgica e Holanda foram convidados pela Food4Inspiration para desfrutar de alguns dias de oficinas de aventura e inspirados na Lapônia, na Suécia e Copenhaga, na Dinamarca ... oh, e um fotógrafo americano de Chicago.  
        

Eles chegamos à Lapónia no início da tarde e foram recebidos por uma linda garota que guiou nessa jornada. 




Ela os acompanhou desde o terminal do aeroporto para uma cabana onde mudaram para as roupas quentes que estavam vestindo para as próximas 24 horas.

Tudo preparado, andaram alguns metros ouvindo os latidos e uivos de huskies que aguardavam com entusiasmo para nos transportar em trenós.

Depois de 25 minutos de cruzeiro através da tundra congelada pararam no meio do nada, entraram em uma tenda iluminada apenas pelo fogo usado para cozinhar um guisado de rena, sanduíches e sucos 


Comemos e aquecido pelo fogo antes de pular sobre os trenós para outro passeio ... desta vez em direção ao Hotel do Gelo.

Na chegada o  guia deu um passeio através do espetacular Hotel. 
Algumas "geladas" no Bar de gelo para um fôlego antes de viajar para uma cabana remota, onde os chefs iriam cozinhar para  uma festa usando ingredientes locais.


No dia seguinte se dirigiram de snowmobiles de volta para o nosso avião e fomos para Copenhagen. 
Este é o descritivo da película Food4Inspiration, eles  nunca tiveram algo tao divertido.

Em Copenhague, visitaram o Brod Bakery onde os chefs fizeram o primeiro de alguns workshops. Eles aprenderam sobre panificação pão e os ingredientes sazonais os padeiros usam para fazer o seu produto. 

No dia seguinte, participaram de uma oficina de fermentação e comeram uma maravilhosa refeição no Restaurante Kadeau antes de voar de volta para Antuérpia, na Bélgica.

Eu não posso dizer o suficiente sobre como foi incrível a experiência foi para mim, uma aventura inesquecível de uma vida.

Obrigado Food4Inspiration!

Veja o vídeo Food4Inspiration
https://www.facebook.com/video.php?v=282232088567914&pnref=story


Compartilhem e fiquem ligados nas paginas do Chef Alicio Charoth
El Cocinero Loko:
https://www.facebook.com/ElCocineroLoko


Sotoko: Serviço de Buffet e Catering de Cozinha Afro-Baiana. https://www.facebook.com/C.Sotoko?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário