segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef América Latina 2015

A chef carioca Roberta Sudbrack é a grande vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef América Latina 2015, eleita por mais de 250 críticos que visitaram o restaurante dela ao longo do último ano.


O prêmio é inspirado na vida da Madame Clicquot, que há cerca de 200 anos é referência para as mulheres no mundo dos negócios.

A frente do restaurante carioca que leva o seu nome, Roberta receberá o prêmio durante a cerimônia de gala de “Os 50 Melhores Restaurantes da América Latina”, realizada no próximo dia 23 de setembro, na Cidade do México. Autodidata, abriu seu restaurante em 2008, que constantemente está entre os primeiros da lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina.

A Maison sempre esteve associada a grandes nomes e referências internacionais do mundo enogastronômico. É parceira oficial do chef mais estrelado, o francês Joël Robuchon, e também da primeira edição do Guia Michelin Rio de Janeiro & São Paulo.
“Estou muito feliz e entusiasmada em receber este prêmio, é uma grande motivação, não só para mim, mas para todos do Roberta Sudbrack. Estou ansiosa para a premiação”, contou a vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário