domingo, 31 de maio de 2015

Comida Sob Medida!

 Almoços e jantares servidos a portas fechadas, em casas particulares, estão cada vez mais populares em cidades como Nova Iorque, Londres e Buenos Aires, onde a tendência já está bem estabelecida. Em São Paulo essa onda chegou um pouco mais tarde. Alguns dizem que o hábito dos brasileiros de deixar tudo para a última hora complica esse tipo de
serviço, já que os jantares em residências particulares requerem um mínimo de planejamento e agendamento. 
Os cardápios tentadores, que circulam por aí em emails, fazem brotar reservas em um ritmo acelerado. 
Veja a materia do Jornal Hoje em  Buenos Aires.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/edicoes/2015/05/30.html#!v/4218228



A chef Bel Coelho tem um projeto muito bacana no seu estúdio-cozinha, lá no Beco do Batman. 
O projeto surgiu depois que ela fechou o Dui e teve saudade do tête-à-tête com os clientes. 
Diz a lenda que as refeições ‘apenas se pagam’… ela faz por puro prazer! Ela continua apostando nos ingredientes brasileiros em um menu-degustação com 12 tempos.
São só 24 pessoas, então precisa reservar com (MUITA) antecedência, as próximas são no fim de junho e certeza que o pessoal aqui do blog estará por lá!
Clandestino por Bel Coelho Próximas datas: 26 e 27/06/15 Preço: R$ 235,00 o menu 12 tempos e$ 325 com harmonização de vinhos Endereço: Beco do Batman – R. Medeiros de Albuquerque, 97 Vila Madalena Reservas: fabiomoreira@fabiomoreira.com ou 11/ 96055-7700

Jantar Sensorial na Casa Bartira 
Uma experiência inusitada e que toca cada participante aguçando sua percepção, imaginação e os seus sentidos. Os convidados participam com os olhos vendados, o silêncio também é um grande condutor. Os pratos utilizam ingredientes que agradam ao paladar e à imaginação, com texturas e harmonizações originais que surpreendem. Sons, palavras, silêncio, aromas e texturas acontecem sempre, entretendo e desafiando os participantes a decifrá-los sem o auxílio da visão. 
Esta edição será na Casa Bartira e com a cozinho Manja Gastronomia . O tema será inspirado nas espécies que fazem parte da nossa cultura e identidade mas que vieram de outras terras e se aclimataram aqui.
19 de maio | 20h30
Casa Bartira
Rua Bartira, 63 Perdizes
30 pessoas | R$ 180 por pessoa (com menu harmonizado)


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000310756774

Nenhum comentário:

Postar um comentário