quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Mercadilho segue agitando os Sábados do Lalá

Sábado tem lançamento no Mercadilho do Lálá!



É a marca Colows chegando...
Trata-se de um estúdio de criação, ilustração, tipografia e design em forma de objetos exclusivos. Seus produtos são posters em diversos formatos, canecas, imãs, almofadas, toyarts e muito mais.





Saibamais:
https://www.facebook.com/estudiocolows


A Oxe Véi Camiseteria, também pinta por lá,  juntou tudo isso em estampas descontraídas à venda no Mercadilho do Lálá, multiespaço no Rio Vermelho. Somente neste sábado, venha conferir!



Os expositores são, na sua maioria, artistas visuais, designers, estilistas, micro-empresários, que formam um diversificado mix de técnicas, estilos e produtos artisticamente desenvolvidos, incluindo até a possibilidade da compra instantânea de obras produzidas na hora. 
Este núcleo se renova a cada sábado, ocupando o segundo piso do LÁLÁ exatamente onde funciona a Chapelaria. Neste espaço, já decorado com graffiti, móveis estilosos, ouve-se boa música e avista-se a Praia da Paciência com direito a pôr-do-sol.

O projeto original da artista e curadora Andrea May em formato “bazar” com ênfase na produção handmade e de circulação independente é uma boa oportunidade para encontrar amigos, trocar idéias, desenhar, além das boas opções de escolhas que servem de estímulo à dinamização das artes e manufatura artesanal de Salvador.


SERVIÇO
O que: MERCADILHO (Artes Visuais – Moda – Decoração – Produtos Culturais – etc)
Onde: Chapelaria do LÁLÁ Multiespaço. Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho
Quando: Todos os sábados, das 15 às 21h
Acesso: Entrada franca

LINKS
https://www.facebook.com/mercadilho
https://instagram.com/mercadilho

CONTATO
mercadilho2015@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário