sexta-feira, 29 de maio de 2015

Crowdfunding, produtores tiram seus projetos do papel.

Cansados de depender de editais públicos do Estado ou do incentivo de empresas privadas, artistas e agentes culturais cada vez mais buscam maneiras alternativas de financiar seus projetos.
Hoje selecionei um Curta Metragem, que se chama EMPLATADO AL REVES
 O filme será realizado nas imediações da capital Buenos Aires, onde estamos
realizando uma pesquisa para vincula-lo com informações a cerca do plantio de um alimento até a chegada do mesmo a mesa do consumidor.
  Devido ao deslocamento para captar as imagens necessárias, pedimos a sua contribuição para podermos realizar este curta que visa abordar questões ecológicas e sociais no âmbito do consumo alimentício.
  Ainda assim, faremos investimentos do nosso próprio bolso para cubrir gastos na pré e pós-producão(como longas horas de edição, distribuição, etc..)

 O filme será dirigido por Leon Junqueira, formado em Comunicação Social em Audiovisual, desenvolveu projetos em arte multimidia em audiovisual, artes plásticas, música e literatura. Em 2014 lançou seu primeiro curta-metragem Duplice e que em menos de um ano de distribuição já foi selecionado para 13 festivais, recebendo 3 prêmios. Para conferir alguns trabalhos já realizados acesse o link www.leonjunqueira.weebly.com
  O argumento foi proposto por Priscila Tocantins e Leon. Priscila é estudante de Gastronomia, que depois de algumas vivencias em cozinhas do Brasil, Australia e agora Argentina, fez despertar o interesse em realizar um curta-metragem ressaltando o longo caminho do alimento que nao se restringe apenas entre o cozinheiro e o cliente. Quero agradecer desde ja a atenção em ter acessado nossa vaquinha e também em qualquer valor contribuido.

 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/curta-metragem-emplatado-al-reves

Nenhum comentário:

Postar um comentário