domingo, 24 de maio de 2015

Restaurantes brasileiros dão um gostinho e sabor de casa em Londres.

Uma otima oportunidade  de experimentar a cultura e gastronomia deliciosa do Brasil no Reino Unido.

De bares íntimos que servem pequenos pratos ou comida de rua e chope, a familiar restaurantes que servem pratos caseiros que têm sido transmitidas através de gerações, há um restaurante brasileiro para todos os gostos.
Aqui estão 05 sugestoe entre, Bares, churrascarias e restaurantes brasileiros na capital do Reino Unido.


Barraco, um restaurante brasileiro autêntico

Quando você quer saber o caráter social de uma cidade, você vai onde as pessoas bebem e comem;
em Paris é o Café, em Londres, é o pub, no Rio de Janeiro é, sem dúvida, a barra de boteco, o pequeno bar de esquina que é uma instituição local, como imortalizada no samba de Noel Rosa "Conversa de Botequim".




GalpãoEscolhido como o restaurante brasileiro do ano, o Galpão é um pequeno restaurante de gerência familiar, que fornece os londrinos com a oportunidade de desfrutar de uma
verdadeira experiência de bar brasileiro. Servindo autêntica culinária caseira, os pratos incluem churrasco Galpão constituído por alcatra, lombo de porco, peito de frango, lingüiça brasileira e uma escolha de dois lados; e os corações de frango grelhado com cebolas refogadas para compartilhar. Enquanto espera para a sua refeição a ser preparada na hora, os clientes podem sentar e ouvir samba ou bossa nova música enquanto saboreia a sua cerveja ou chopp Brahma ou garrafa de Itaipava. Para aqueles em um orçamento, Galpão também oferece um incrivelmente tentadora £ 5 almoço negócio.Galpão, 1024 Harrow Road, Kensal Green, Londres, Reino Unido, +44 (0) 20 8960 1811


Tia MariaConhecida por ser a primeira casa a servir tapioca no Reino Unido. Comece com aipim frito ou lula, em seguida, por ordem, o filé de robalo empanado ou a picanha no sal fazem sucesso, de Sobremesa, Trufa de chocolate e coco.
Certifique-se de reservar uma mesa com antecedência, porém, como Tia Maria popularidade significa que o restaurante enche-se rapidamente, especialmente nos fins de semana.
Tia Maria, 126 South Lambeth Road, Londres, Reino Unido, +44 (0) 20 7622 3602


GuanabaraOs visitantes podem jantar e festejar no mesmo lugar, local de música ao vivo e restaurante em um só. Chegue cedo para aproveitar o menu fixo constituído por uma caipirinha, uma escolha de seis entradas incluindo chouriço grelhado em cachaça, e uma escolha de oito pratos principais incluindo grelhados rib steak com molho chimichurri.  

Há um menu principal também disponível para apetites menores ou aqueles que gostam de algo em particular e, claro, um extenso menu de cocktails também. Depois de jantar, os hóspedes podem deixar suas mesas para a pista de dança e desfrutar de música ao vivo em oferecer a cada noite da semana. Dê uma olhada no calendário on-line para ver o que evento se realiza hoje à noite.Guanabara, Parker Street, London, Reino Unido, +44 (0) 20 7242 8600

Floripa 
Combinando cozinha tradicional brasileira com a atmosfera nervosa Shoreditch, Floripa tomou culinária caseira original com um toque contemporâneo, saudável.

No Floripa voce ainda pode apreciar os pratos autênticos como feijoada, outros pratos em oferta incluem espeto de frango, salsicha calabreza e maçã. Mantem opoçes frescas e sazonais, o menu em Floripa muda regularmente, mas os visitantes pode estar certo de que a comida  saborosa,  montes de cachaça com base coquetéis para escolher o acompanha.Floripa, 91-93 Great Eastern Street, Shoreditch, Londres, Reino Unido, +44 (0) 20 7613 4228

Nenhum comentário:

Postar um comentário