quarta-feira, 13 de maio de 2015

Estudante ganha bolsa para estudar em Portugal, mas não tem grana para custear a viajem, veja o que ela fez.Criou uma marca de sanduíches!

Ela se chama Renata Cardosocursa Licenciatura em Ciências Sociais/UFBA. Foi classificada para o "Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santader Universidades 2015".


Este programa a oportuna um semestre em qualquer universidade portuguesa, e a escolhida por por ela foi a
Universidade de Coimbra.

O valor da bolsa é de € 3.300 euros( três mil e trezentos)/ R$ 10.587,06 ( dez mil quinhentos e oitenta e sete e seis centavos). Este montante pode parecer suficiente, porém este valor cobre os custos de sobrevivência em Portugal, mas as passagens de ida-volta, o visto e o seguro saúde/vida serão pagos por ela. 

E ela não tem condições de arcar com estes itens.

A Assessoria de Assuntos Internacionais/UFBA no edital( ver link abaixo)) de seleção desta bolsa disse:" A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA não disponibiliza qualquer auxílio financeiro adicional para este programa de intercâmbio".



"Já estive nas pró reitorias de Graduação e Extensão em busca de diálogo com os respectivos pró reitores Penildon Filho e Fabiana Dultra Brito. Entreguei pessoalmente um oficio escrito por mim solicitando estes encontros e continuo no aguardo de alguma resposta. Apesar de tudo, prefiro continuar a acreditar que UFBA não medira esforços para me auxiliar nesta nova empreitada."



Como você pode ajudar a Renata?



A primeira forma seria, Comprando seus Wraps/Sanduíches!!!



Como o tempo passa, ela não pode ficar esperando e conversando com  o Cozinheiro Loko, Alicio Charoth, que sugeriu  vender Wraps. Achou uma grande ideia e sabia que podia dar certo. E foi a partir daí que surgiu o "VIAGEM !"




Aqui nesta pagina ( wwww.facebook.com/viagemcomigo) , além de conhecer o seu produto, você que colaborou comprando qualquer um dos seus Wraps poderá conferir o destino do seu dinheiro. Sim, é uma prestação de contas!

Contato: [71] 9225-3046 ( whatsup)



Nenhum comentário:

Postar um comentário