quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cursos de Gastronomia, um mercado em franca expansão.

A procura por cursos de gastronomia, aumentou muito nos últimos anos, nao só para as universidade, mas em geral, para pequenas escolas que investem neste filão. 


Apesar da mudança muito clara no perfil de quem chega ao curso, hoje muito mais atualizado, impulsionado pelas universidades de gastronomia, muitas escolas vem tendo publico ampliado neste setor. Se antes as portas destes cursos, vinha quem gostava da gastronomia como amador, hoje, as pessoas buscam realmente uma profissão”, muitas pessoas buscam estes cursos para complementar suas entradas mensais, na comercialização de Doces, Salgados e Bolos,  uma busca na diversidade gastronômica, gerada pela infinidade de informações sobre o assunto que temos diariamente. 
É o que nos conta Ednilson Novais,  que compartilha com sua sócia é Sara a administração do cursos da Gula Gastrô Gastronomia, formados em gastronomia e administração, pela Facul UNIRB,conseguem ver um publico avido por novas informações no setor.

Além de sua formação ele também é chefe de cozinha à 15 anos, com restaurante na Chapada Diamantina. 
Gula Gastrô tem uma grade de cursos dentre as mais pedidas na ária de panificação, além de confeitaria e culinária, um segmento que ele esta a pouco mais de 3 meses, com  regularidades dos cursos, com o objetivo de qualificar pessoas para o mercado. 

Localizado numa área estratégica e muito comercial, o Gula Gastô, fez um grande investimento, dotando o local das mais diversos maquinários e utensílios, alem de certificação e material didático necessário, para atender aos mais diversos públicos, que solicitam cursos de aperfeiçoamento e qualificação.

Gula Gastrô Gastronomia.
Endereço:Rua Cabo Astrogildo Saldanha, n/5 primeiro andar Itapuã-Salvador-Ba
Tel:071 8888-4431
            071 9333-0550
            071 8122-9940
E-mail
edsara2014@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário