domingo, 28 de junho de 2015

Prato Vegetariano da título a Mark Moriarty eleito Melhor Jovem Chef 2015 S. Pellegrino

Mark Moriarty é Melhor Jovem Chef 2015 da S. Pellegrino

Depois de um dia cheio de concorrência a emocionante final na sexta-feira, ficou com o irlandes Mark Moriarty o Melhor Jovem Chef S. Pellegrino 2015, com 23 anos, o representando da Irlanda no Reino Unido, venceu o desafio com outros jovens talentosos chefs de todo o mundo o título.
Ele triunfou com um menu de Aipo Vermelho, nabo assado com cevada e feno fermentado’


Falando sobre sua vitória, Moriarty disse: "Sinto-me extremamente orgulhoso por ter vencido em uma competição deste tamanho e deste calibre, que representa o todo do Reino Unido e da Irlanda."
Ele continuou: "Com a minha assinatura neste prato, eu quis capturar a essência da Irlanda e apresentar humildes ingredientes locais, como Aipo e Cevada de uma forma única.
"A Irlanda tem um grande potencial para ser um destino ligado a comida, e eu gostaria de pensar que eu possa
desempenhar um papel em trazer inovação e emoção na cena culinária irlandesa como eu progredir na minha carreira."
Ele acrescentou: "Estou animado com este prêmio Eu também estou muito contente por ter estado aqui estes dias com essas pessoas maravilhosas É ótimo para a Irlanda e o Reino Unido, e, em particular, para a Irlanda, ter ganho este título.. S.Pellegrino Jovem Chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário