sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sutileza em Hospedagem em Curitiba

A Chácara Bistrô localiza-se a 25 km de Curiitba, na Colônia Acioly, no Caminho do Vinho em São José dos Pinhais. O cardápio é elaborado por Marcelo Torrone, que utiliza ingredientes produzidos na própria chácara e/ou de seus vizinhos produtores.

O Bistrô também é conhecido por usar em seus pratos diversas PANC's (plantas alimentícias não convencionais). Além disso, o lugar também é aberto para ciclistas que querem fazer dele um ponto de encontro ou descanso na região. Atende até 20 pessoas por fim de semana. Para garantir seu menu, recomenda-se fazer reserva.
As atividades são inúmeras. Os espaços de entretenimento e lazer dentro do empreendimento cercado de area verde.

O Espaço
A casa é de madeira com lareira de ferro fundido (tipo salamandra), cozinha completa e churrasqueira móvel. Posso oferecer café da manhã, almoço e jantar mediante aviso
prévio. A região da Borda do Campo em São José dos Pinhais contempla a beleza do campo aliada às paisagens naturais da serra do mar. Você encontrará restaurantes de comidas regionais,cafés coloniais, pesque e pague, passeios à cavalo e produtos artesanais como vinho,cervejas , queijos, leite, salames, geléias e hortifruti em geral direto dos produtores.
Acesso dos Hóspedes
Com uma lareira quentinha no inverno ou uma rede na varanda no verão, aqui você tem amplo espaço para caminhar, ciclovia a 500 metros da casa, açude para pescar e horta para colher seus próprios alimentos.
Interação com os Hóspedes
A casa garante toda a privacidade de um refúgio. Costumo interagir com os hóspedes da maneira que for conveniente para eles.

O Bairro
Estamos localizados no Caminho do Vinho que conta com atrações típicas do campo: pesque pague, churrascaria com fogo de chão, porco no rolete, bebidas artesanais, etc.
A paisagem das montanhas da serra do mar, o silêncio, a neblina invernal são atrações à parte para quem quer curtir a experiência do campo.

Indo e vindo
Para estar à vontade é conveniente ter carro, mas há ônibus vindo do Centro de Curitiba e do Aeroporto Internacional Afonso Penna.Para quem vem sem automóvel, ofereço serviço de leva e traz e também de guia turístico pela região com roteiros variados que incluem caminhadas,
montanhismo, banhos de rio na mata atlântica, cidades históricas e gastronomia em geral, sempre valorizando o que conheço de melhor e mais alternativo da região.

O restaurante aberta ao público, e oferece em seu cardápio alimentos de cultivo próprio e PANC's (plantas alimentícias não convencionais.Pousada BnB.

https://www.airbnb.com.br/rooms/5300372

https://www.airbnb.com.br/rooms/5300372

Nenhum comentário:

Postar um comentário